ACM Neto realiza carreata em Luís Eduardo Magalhães e reforça proposta de implantar hospitais microrregionaisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de ago. de 2022

ACM Neto realiza carreata em Luís Eduardo Magalhães e reforça proposta de implantar hospitais microrregionais

 

Candidato a governador fecha agenda no Oeste em evento ao lado do prefeito Júnior Marabá

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) encerrou a sua agenda de 10 cidades da região Oeste com três carreatas nesta sexta-feira (26). A derradeira foi realizada em Luís Eduardo Magalhães, onde a comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia foi recebida pelo prefeito Júnior Marabá (PP). O evento reuniu centenas de veículos, numa fila que alcançou mais de 6 km e preencheu as principais vias da cidade.

O dia terminou com um comício na Praça do Jardim das Acácias, onde a carreata terminou depois de percorrer 14 km. Ao lado também dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP), Neto e Marabá falaram para as pessoas que ocuparam a rua à noite.

Em seu discurso, Júnior Marabá disse que é hora de votar em ACM Neto para não dar nenhuma chance ao PT. "Já deu, agora é hora de mudar a Bahia. Depois de 16 anos o PT precisa de mais quatro para fazer o que? Eu preciso de Neto ao meu lado para realizar tudo o que tenho para fazer nessa cidade, como por exemplo nosso hospital municipal com mais de 100 leitos", disse.

Neto disse que a ideia de Marabá tem tudo a ver com o seu plano de governo. "Uma das nossas propostas é implantar hospitais microrregionais. Vamos pegar bons hospitais municipais e vamos ampliar, colocar equipamentos, contratar profissionais e essas unidades vão atender aos municípios da região. Imaginem o que podemos fazer com o hospital municipal aqui de LEM. Júnior, não só vou ajudar você a terminá-lo como ele já será incluído como microrregional", afirmou.

A carreata saiu do Estádio Municipal Coronel Arold, no bairro Conquista, e percorreu primeiro a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, repleta de comércios da cidade. Bem no final do expediente, os moradores que saíam do trabalho saudaram o candidato do União Brasil aos gritos de "uh é ACM" e 'pongaram' no carro aberto para retirar selfies com Neto.

Na BR-242, os caminhões tão presentes na cidade fizeram um buzinaço. De lá, a carreata seguiu pelo Centro, Mimoso I, Jardim Imperial e foi até o Jardim das Acácias. Pelo caminho, as pessoas acompanhavam nas caçambas dos veículos.

Quando despontou na Avenida Juscelino Kubitschek, uma das principais vias da cidade, deu para ver o tamanho da carreata. Centenas de carros com as luzes piscando ocuparam toda a extensão da avenida, que tem sozinha pelo menos 6 km. Como disse o locutor no carro de som, "nunca na história de LEM se viu uma carreata desse tamanho".

Neto agradeceu: "Eu fiquei impressionado com o que vi hoje nas ruas de Luís Eduardo Magalhães, não só pela quantidade incrível de carros, mas também pela demonstração de carinho, que foi espontânea. Se Deus me der essa oportunidade de ser governador da Bahia, serei um grande parceiro de Júnior Marabá. Ele merece pelo trabalho que tem sido feito na prefeitura, é um cara jovem, sério e leal.

Antes de percorrer as ruas de Luís Eduardo Magalhães, Neto e a comitiva realizaram carreatas nas cidades de Santana e Tabocas do Brejo Velho, também na região Oeste.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário