Acusado por homicídio e assalto morre em confronto com a CIPE Cerrado em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de ago. de 2022

Acusado por homicídio e assalto morre em confronto com a CIPE Cerrado em LEM

 

No início da tarde de hoje, quinta-feira, 25, por volta das 12h20, a CIPE CERRADO confrontou um acusado por homicídio e assalto no bairro Santa Cruz, em LEM.

Após informação de que uma dupla, responsável por homicídios e por vários assaltos nos últimos dias, estaria em frente a um condomínio, na rua Itabuna, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram até o local, onde dois homens, ao avistarem as guarnições, evadiram para uma edificação, de onde passaram a realizar disparos de arma de fogo. As guarnições tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão.

Cessados os disparos, foi feita a varredura no local, um dos resistentes estava caído ao solo, ao seu lado uma pistola semi-automática.

O homem foi socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde foi constatado seu óbito. O outro homem conseguiu fugir pulando um muro. Todo o material apreendido com o resistente foi levado para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal. 


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário