Barreiras: PRF apreende 2,3 quilos maconha durante fiscalização a ônibus de turismo na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de ago. de 2022

Barreiras: PRF apreende 2,3 quilos maconha durante fiscalização a ônibus de turismo na BR 242

 

Cães farejadores auxiliam a PRF no combate ao tráfico de drogas na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de domingo (28), aproximadamente 2,3 quilos de substância com características semelhantes à maconha e mais 9 frascos com sementes da planta escondidos no bagageiro de um ônibus de turismo que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Remanso (BA).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate à criminalidade realizada em conjunto com a Polícia Militar da Bahia no KM 800 da BR 242, em Barreiras, distante 870 quilômetros de Salvador.

Era por volta das 00h00 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais contaram com o auxílio do cão farejador da PM-BA, o qual prontamente indicou a presença de entorpecentes no interior de uma sacola que estava no compartimento de bagagens.

Na ação, um homem foi preso e encaminhado à autoridade policial. Ele responderá, inicialmente, pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.


Fonte: Blog Bahia  /  PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário