Barreiras: Rondesp Oeste prende indivíduo com droga no bairro Nova ConquistaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de ago. de 2022

Barreiras: Rondesp Oeste prende indivíduo com droga no bairro Nova Conquista

 

Na tarde de ontem, terça-feira, 30, por volta das 14h, a Rondesp Oeste prendeu um indivíduo com droga na rua das Oliveiras, no bairro Nova Conquista, na cidade de Barreiras.

Após denuncias de que em uma determinada residência estava havendo comercialização de entorpecentes, as guarnições da RONDESP OESTE deslocaram ao referido endereço para averiguações. Ao se aproximarem do local visualizaram um homem sem camisa que ao perceber a presença das viaturas, correu e saltou o muro de uma residência, deixando cair no momento da fuga uma sacola.

Em seguida o indivíduo foi capturado e durante a busca de perímetro foi encontrado na sacola um tablete de substancia análoga a maconha e 7 pedaços pequenos da mesma substância, uma balança pequena de precisão. Diante dos fatos o abordado e todo material encontrado foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  /  Rondesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário