Em Barreiras, GOL inaugura base de atendimento no Aeroporto Dom Ricardo WeberbergerBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de ago. de 2022

Em Barreiras, GOL inaugura base de atendimento no Aeroporto Dom Ricardo Weberberger

 

Nesta segunda-feira (8), a Capital do Oeste deu mais um grande passo para o futuro com a inauguração da estrutura própria de atendimento da GOL Linhas Aéreas no Aeroporto Dom Ricardo Weberberger. O objetivo, segundo a gerência é ofertar mais agilidade, conforto e segurança no processo de embarque com esse início da operação em balcão para check-in e atendimento direto em Barreiras. Com essa nova estrutura, os clientes que embarcarem de Barreiras terão acesso a 35 destinos nacionais e internacionais contemplados pela companhia aérea em todo o País.

Participaram do evento de inauguração do espaço, o gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL, Ciro Camargo; também o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso; secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho; diretor de terminais SEINFRA-BA, Denisson de Oliveira; especialista de planejamento e infraestrutura da GOL, Matheus Motta; funcionários da GOL, empresários e os vereadores Rider Castro e Valdimiro José.

Na oportunidade, o gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL falou da escolha do município, agradeceu a receptividade e pontuou que os voos serão realizados em parceria com a VOEPASS, quatro vezes por semana com destino à Brasília e Salvador e, de lá, para outros destinos nacionais e internacionais operados pela GOL.

“Ter Barreiras no nosso sistema e integralmente conectada com os nossos serviços e a otimização da qualidade que queremos levar para todos os barreirenses é motivo de muito orgulho para a GOL. Comemoramos hoje, mais essa conquista para a GOL que é a interligação com nossos serviços para Salvador e Brasília. A GOL tem focado na expansão regional nesse momento pós-pandemia, e o nosso grande objetivo é trabalhar os principais polos de desenvolvimento no Brasil, por isso, elegemos Barreiras como um importantíssimo centro para nossas operações e esperamos que esse momento tão histórico para a GOL, possa ser refletido na qualidade, serviços e na conveniência para os passageiros”, destacou Ciro Camargo.

Para o vice-prefeito Emerson Cardoso, a implantação dessa base de atendimento em Barreiras reforça o destaque que o município passou a ter após investimentos da gestão municipal que tem, a cada dia, um cuidado e atenção especial com o desenvolvimento, classificando a Capital do Oeste como a cidade do futuro boa para viver, empreender, investir e rota turística no interior baiano.

“A chegada da GOL em Barreiras confirma o que estamos falando a muito tempo dessa cidade do futuro, que a cada dia recebe novos investimentos que se destacam. Barreiras é uma cidade em franco crescimento econômico, turístico e essa nova base de atendimento irá trazer além da integração dos voos, a facilidade de acesso para os nossos moradores e de toda região Oeste. Com essa nova estrutura, ganharemos mais tempo, mais qualidade na prestação de serviço e vai fazer com que nosso município esteja integrado com o Brasil e com o mundo. A estrutura do nosso Aeroporto, necessita ainda de um olhar e cuidado dos governos federal e estadual no quesito infraestrutura, porque Barreiras tem sim, esse grande potencial que a GOL percebeu e que hoje se consolida em nossa cidade. Nossa expectativa é de mais crescimento, desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, disse.

As passagens podem ser adquiridas no site, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e em agências de viagem.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário