Em tentativa de homicídio, homem sofre queimaduras em 90% do corpo após indivíduo atear fogo em veículo no Novo Paraná em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de ago. de 2022

Em tentativa de homicídio, homem sofre queimaduras em 90% do corpo após indivíduo atear fogo em veículo no Novo Paraná em Luis Eduardo Magalhães

Um homem identificado por Cláudio Luciano Cosme da Silva França de 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta das 17h30 deste domingo (21), no balneário do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas no local, o pai de Cláudio Luciano, relatou que pediu para que um homem fosse comprar gasolina, visto ter acabado, ao retornar o mesmo jogou o combustível no veículo Volkswagen/Golf de cor verde e ateou fogo. No interior do veículo estava Cláudio (passageiro), e um cachorro que morreu carbonizado. A vítima conseguiu sair do carro com o corpo incendiado, caindo na areia e as chamas foram apagadas pelo próprio pai.

O SAMU/USA esteve no local, prestou atendimento à vítima que teve 90% do corpo queimado com queimaduras de 2° e 3° grau.

Devido a gravidade, a vítima (Cláudio) foi intubada e encaminhada direto ao Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local combatendo as chamas no veículo que ficou completamente queimado, tendo perda total (PT). O carro era usado como casa do pai e filho.

O indivíduo que ateou fogo no carro, fugiu tomando rumo ignorado. Não há informações o que levou o homem (autor) derramar gasolina no carro e atear fogo

 

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário