Fé, louvor e emoção: uma multidão celebra o Dia do Evangélico em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de ago. de 2022

Fé, louvor e emoção: uma multidão celebra o Dia do Evangélico em Barreiras

 

Muita emoção, louvor, fé e adoração marcaram os dias 01 e 02 de agosto em comemoração ao Dia do Evangélico realizado em Barreiras. O dia 02 de agosto, é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade. Grandes atrações de renome nacional subiram ao palco na Praça Landulfo Alves neste evento realizado pela Prefeitura de Barreiras e a Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano (Apeob).

Durante as comemorações, Pastores e Pastoras de várias igrejas evangélicas de Barreiras entoaram louvores e pregações na abertura e intervalo das apresentações.  Na primeira noite, o cantor gospel Davi Sacer trouxe em seu repertório grandes sucessos como as músicas “Restitui”, “Tua Graça me Basta”, “Sobre as Águas”, “Deus de Promessas”, dentre outras, que emocionaram o público. “Foi um show cheio de bênçãos e adoração ao nosso Deus! Obrigado Barreiras por essa manifestação magnífica de fé”, disse o cantor.

Já a Banda Som & Louvor com o estilo forró gospel animou a multidão que acompanhava e cantava todos os louvores. O vocalista Jedson Aguiar, agradeceu durante o show ao prefeito Zito Barbosa, que acompanhava a apresentação junto ao público. “Quero aqui agradecer a Prefeitura de Barreiras que tem a frente um gestor que condiciona a realização de eventos evangélicos. Estou muito feliz e honrado de poder voltar a Barreiras e participar de uma festa grandiosa como essa. Obrigada a todos”, destacou.

Vindo de Blumenau/SC com a família, Carla Damasceno, se emocionou durante os shows. “Nossa que energia incrível têm as pessoas de Barreiras. Impossível não se emocionar com as pregações e esses louvores que tocam o nosso coração. Uma festa linda e organizada como nós merecemos”, pontuou.

Já na segunda noite, a Banda Mover e o cantor Jessé Aguiar se apresentaram, e foi a primeira vez que ambos fizeram show em Barreiras. “Hoje, data em que se comemora o Dia do Evangélico em Barreiras, só tenho a agradecer a Deus por esse momento, que Ele me usa para ser instrumento de fé. Minha gratidão a todos da organização por esse lindo evento aqui na Bahia. Que Deus abençoe a todos vocês, abençoe Barreiras com esse povo tão acolhedor. Foi uma apresentação muito bonita na presença de Deus”, disse o cantor Jessé Aguiar.

O evento contou também com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Civil, Cootrans e as Secretarias de Educação e Saúde.


Fonte: Blog Bahia  /  Dircom, Prefeitura Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário