Guarda Civil Municipal de LEM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de ago. de 2022

Guarda Civil Municipal de LEM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

 

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de LuíslEduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 12 à 14 de agosto.

Indivíduo é preso pela GCM após ameaçar vizinho de morte

Um individuo foi preso na noite desta sexta-feira (12), na rua Babatimão, no bairro Jardim das Acácias, após entrar em luta corporal com o vizinho e de posse de uma arma branca ameaça-lo de morte.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, ficando a disposição das autoridades competentes.

GCM presta apoio ao SAMU em ocorrência de surto psicótico

Por volta das 22h30, desta sexta-feira (12), a GCM foi acionada por propostos dos Profissionais da saúde, do SAMU para prestar apoio em uma ocorrência de surto psicótico, no bairro Nova Brasília, chegando no local foi feito os procedimentos e a paciente encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

GCM Presta apoio no 14° Festival de Pastel e torneio de futebol na Comunidade Novo Paraná

Em atendimento a solicitação do 14° Festival do Pastel, em Comemoração ao dia dos Pais, a GCM se fez presente na Escola São Paulo, na Comunidade Novo Paraná, dos dias 12 ao dia 14 deste mês.

Durante o festival foi realizado um torneio de futebol, sem nenhum incidente.

GCM presta apoio de Segurança no LEM Gastronomia

Do dia 11 á 14 de agosto foi realizado o LEM Gastronomia, com apoio da Guarda Civil Municipal, no primeiro dia houve um princípio de incêndio, porém contido rapidamente pelos Bombeiros Civis e o local isolado pela GCM.

GCM presente no Esporte

No último final de semana, foi realizado a 2° divisão de futebol e futsal no Estádio Municipal e Ginásio de Esporte, tendo a segurança garantida pela GCM.


Segurança do Passeio Ciclistico do dia dos Pais, da Escola Municipal Jardim Paraíso é garantido pela GCM

no último sábado (13), a partir das 08h, aconteceu o passeio ciclistico no bairro Jardim Paraíso, em Comemoração ao dia dos Pais, sendo a segurança reforçada com prepostos da GCM.

GCM faz rondas no entorno do GTG, durante XXII Rodeio Criolo Interestadual

Entre os dias 12 e 14, do corrente mês, foi realizado o XXII Rodeio Criolo Interestadual, no CTG de Luís Eduardo Magalhães, tendo a segurança garantida com a GCM.
Nenhum incidente aconteceu durante o referido evento.

GCM reforça a Segurança durante passeio Ciclistico do Colégio Mundo da Escrita

No último sábado aconteceu o Passeio Ciclistico em homenagem ao dia dos Pais, do Colégio Mundo da Escrita, percorrendo algumas ruas do município. A GCM se fez presente e reforçou a segurança do evento.

Nenhum incidente foi registrado pela Guarda Civil Municipal.

Caminha e Passeio Ciclistico do Colégio Mimoso do Oeste tem segurança garantida pela GCM

Aconteceu no último sábado (13), Caminhada e passeio Ciclistico do CMO, saindo da praça do Jardim Paraíso e percorrendo as principais rua do bairro.
A GCM se fez presente para garantir a segurança dos pais e alunos. Nenhum incidente foi registrado.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário