Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de ago. de 2022

Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

 

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 30 de julho e 02 de agosto.

GCM conduz Indivíduos a Delegacia por perturbação do sossego

Por volta de 01h, deste sábado (30), após receber diversas denúncias de perturbação do sossego em um determinado Posto de Combustível na avenida JK, a GCM, através do ROMU se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações. 

Os proprietários e dois veículo (saveiro 1.6 e um gol), que estava perturbando a vizinhança com o volume alto, foram conduzidos e apresentados no Delegacia de Polícia.

GCM Prende indivíduo em flagrante após furtar residência no Jardim das Acácias

Por volta das 14h30, deste domingo (31), a GCM recebeu informações que um indivíduo estaria furtando uma residência na Rua Umburana, no bairro Jardim das Acácias. De posse das informações a GCM se deslocou ao local e constatou a veracidade das informações, o individuo foi preso com uma máquina de lavar Brastemp de 11kilos.

O indivíduo foi preso e conduzido ao DISEP, juntamente com o produto do furto. 

Indivíduo é preso por embriaguez ao volante

Por volta das 17hs, desta terça-feira (02), uma equipe do ROMU recebeu um chamado de apoio da SUTRANS, pois no bairro Jardim Imperial havia havia um individuo conduzido um veículo com suspeita de embriagues ao volante e ao realizar o teste do etilômetro  foi constatado 1.53 mg/l.

Diante dos fatos, o individuo foi conduzido para Delegacia de Polícia. 

Segurança do Aviva LEM e Marcha pra Jesus foi garantida pela GCM

Durante os quatro dias (30, 31, 01 e 02) do evento Evangélico AVIVA LEM e Marcha pra Jesus, a Guarda Civil Municipal se fez presente de forma preventiva e ostensiva. Nenhum incidente foi registrado durante a festividade. 

Guarda Civil Municipal garante a Segurança nos jogos esportivos da Cidade

Durante o final de semana aconteceu 03 jogos do campeonato de futsal, no Ginásio  do bairro Jardim das Acácias, 04 jogos no estádio municipal

Abertura do LEM Open de Tênis e o Torneio nos dias 30 e 31 de julho, sem nenhum incidente. 

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.






Nenhum comentário:

Postar um comentário