Indivíduo morre em auto de resistência no bairro Ribeirão em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de ago. de 2022

Indivíduo morre em auto de resistência no bairro Ribeirão em Barreiras

 

Na manhã de hoje, terça-feira, 16, por volta das 6h30, ocorreu uma morte num auto de resistência na rua Jordão, no bairro Ribeirão, em Barreiras, em cumprimento de mandado de busca e apreensão pelas guarnições da Rondesp Oeste em desfavor de um indivíduo com iniciais U.M.D.S.

Ao adentrar no imóvel, os policiais militares foram recebidos a tiros, sendo necessário revide afim de repelir a injusta agressão. Que após o confronto foi verificado um indivíduo ao solo, sendo solicitado a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU no local, que ao chegar, constatou o óbito do resistente, identificado posteriormente como o alvo do mandado de busca e apreensão supramencionado.

Foi apreendido em poder do resistente uma arma de fogo tipo revólver, com 05 munições deflagradas e 01 munição percutida, além de ser encontrado no imóvel aparelhos de celulares, relógios, 01 corrente de ouro, 01 portão de maconha e balança de precisão.

Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras e o corpo removido para o IML de Barreiras para necropsia. 


Fonte: Blog Bahia  /  Rondesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário