Motorista morre após carreta carregada com óleo diesel capotar na BA/458, município de Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de ago. de 2022

Motorista morre após carreta carregada com óleo diesel capotar na BA/458, município de Riachão das Neves


Um caminhoneiro identificado por Antônio Fausto Diniz de 63 anos, morreu em um acidente grave, tipo capotamento, por volta das 12h30 desta sexta-feira (12) na BA/458, na altura do KM/03, próximo a Bunge Ouro Verde, município de Riachão das Neves.

Segundo informações colhidas no local, o motorista estava a bordo de uma carreta Bitrem tanque, carregada com Óleo Diesel, e ia descarregar a carga de 45 mil litros em uma fazenda. De acordo com relato de um motorista de outra carreta que seguia no sentido contrário, avistou a carreta tanque em alta velocidade na via e ao chagar na curva, a carreta capotou por cerca de 4 vezes, caindo em uma vala às margens da rodovia.

O motorista foi arremessado para fora da carreta, caindo dentro de uma vala. O mesmo (motorista) foi retirado do local por caminhoneiros que passavam.

O SAMU/USA de Luís Eduardo Magalhães foi acionado e esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Civil foi comunicada do acidente e acionou o Departamento de Polícia Técnica DPT, que ao chegar realizou perícia e posteriormente removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.

Representantes da empresa que a vítima trabalhava estiveram no local e após a perícia a carreta foi liberada para ser retirada do local. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário