Mulher que sofreu golpes de arma branca em Luís Eduardo Magalhães, morre no Hospital do Oeste em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de ago. de 2022

Mulher que sofreu golpes de arma branca em Luís Eduardo Magalhães, morre no Hospital do Oeste em Barreiras

  


Foi informado durante o plantão do dia 27/08/2022, através de e-mail encaminhado pela Assistente Social do Hospital do Oeste, de que a Sra. Edineide Alves da Cruz Lima de 39 anos, veio a óbito em consequência de ferimentos por arma branca. Consta que a mesma deu entrada no HO no dia 15/08/2022, proveniente de Luís Eduardo Magalhães-BA, e evoluiu à óbito as 10h08 do dia 27/08/2022.


Em contato telefônico com o companheiro da vítima de iniciais A.R.S., o mesmo contou que a vítima estava em casa dormindo, quando chegaram os autores do crime, encapuzados e desferiram vários golpes de faca contra a vítima, no momento dos fatos estavam ainda presentes na casa o referido companheiro, a filha da vítima de 13 anos, o genro, a amiga, pessoa da qual foi quem abriu o portão para os autores entrarem na casa.

Consta que a vítima possuía um comércio de espetinho na própria residência na rua Ilhéus, bairro Santa Cruz, e na noite anterior havia ingerido bebida alcoólica, e era usuária de drogas (maconha e pó) segundo o companheiro.

AUTORIA: 02 Indivíduos desconhecidos. 


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário