Polícia Militar da 85 CIPM registra suicídio em Roda Velha de Baixo, município de São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de ago. de 2022

Polícia Militar da 85 CIPM registra suicídio em Roda Velha de Baixo, município de São Desidério

  

Nesta terça-feira (16), por volta das 7h03min, a guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada através do telefone funcional, com a informação de que um homem de iniciais J.J. S de 24 anos, havia cometido suicídio, dentro de um cômodo da própria residência em Roda Velha de Baixo, município de São Desidério/BA.

Chegando ao endereço informado, os Policiais constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima em cima da cama, sem sinais vitais.

No local, foi possível visualizar uma mangueira de cor amarela, amarrada no teto da residência e outra parte no chão, aparentemente cortada.

Os Policiais ao conversarem com a testemunha de 47 anos, esposa da vítima, sobre o que ocorreu, informou que havia discutido com o companheiro pelo motivo de ter flagrado fazendo uso de drogas e bebida o dia todo, e ao questioná-lo, foi agredida.

O homem estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e a todo momento dizia que ia resolver uma situação (segundo relatos da testemunha).

O local foi isolado e foi informado a autoridade policial competente, que de imediato requisitou a expedição da guia e o deslocamento do departamento de Polícia Técnica. Com a chegada do DPT, foi feita a perícia no local, removido o cadáver, e a testemunha foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Desidério, juntamente com a arma de fogo, a pedido da autoridade policial, para que fosse prestado esclarecimentos sobre o fato, e serem tomadas as medidas cabíveis. 


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário