Prefeito de Luís Eduardo Magalhães promove maior carreata do oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de ago. de 2022

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães promove maior carreata do oeste da Bahia

 

Ontem, sexta-feira, 26, o prefeito teve a oportunidade de comprovar os seus 84% de aprovação da gestão, ao realizar a maior carreata do oeste da Bahia, ao lado do candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil).

A Carreata, que saiu por volta das 17 horas do Estádio Aroldão, no bairro Santa Cruz, contou com cerca de 800 veículos que acompanharam ACM Neto e o prefeito Junior Marabá ao lado da população.

Além de Neto e do prefeito Marabá, estavam presentes a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), o senador Cacá Leão (PP), o deputado federal João Leão e os deputados estaduais Antônio Henrique Junior (PP) e Nei Vilares (PP).

“A Carreata ‘A Bahia Pode Mais’ percorreu as principais vias da cidade, confirmando o favoritismo de ACM Neto. O oeste da Bahia já entendeu que a Bahia pode mais. Nossa grande missão hoje é defender o agronegócio e a nossa região”, disse o prefeito Junior Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário