Prefeitura de Barreiras inicia pavimentação asfáltica no povoado Barrocão de CimaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de ago. de 2022

Prefeitura de Barreiras inicia pavimentação asfáltica no povoado Barrocão de Cima

 

Dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, a Prefeitura de Barreiras continua avançando com obras de infraestrutura na cidade e na zona rural, como no povoado do Barrocão de Cima, onde os moradores comemoram o início da pavimentação asfáltica da estrada que faz ligação com o povoado do Barrocão de Baixo, nesta segunda-feira (22). Autorizada em julho pelo prefeito Zito Barbosa, após os serviços de sub-base e base, a obra entra na fase de pavimentação com asfalto novo, nos mais de 4 km de extensão.

Com a conclusão prevista ainda este mês, os trabalhos de imprimação para a aplicação do asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente-CBUQ, seguem ao longo de todo percurso até a comunidade. Moradores, donos de chácaras e agricultores já comemoram a nova realidade, cuja proposta é melhorar a trafegabilidade, qualidade de vida e proporcionar mais segurança aos moradores da cidade e do campo.

O prefeito Zito Barbosa, acompanha o andamento da obra que deve ter os trabalhos concluídos na próxima semana.

“Todos os dias recebemos as manifestações dos moradores, visitantes e agricultores que nos dizem da satisfação da realização do sonho que era trafegar por uma estrada pavimentada. Graças a Deus estamos concretizando esse sonho dos moradores do Barrocão de Cima e de todos que usam essa estrada. Aqui o asfalto vai melhorar a logística, a acessibilidade das pessoas e valorizar ainda mais as propriedades, e assim seguimos, trabalhando para transformar nossa Capital do Oeste no campo e na sede”, destaca o prefeito de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário