Primeira Feira de Adoção de Animais acontece no dia 27 de agostoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de ago. de 2022

Primeira Feira de Adoção de Animais acontece no dia 27 de agosto

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa É o Bicho, realiza no próximo dia 27 de agosto, a Primeira Feira de Adoção de Animais, em parceria com a Rede de Protetores Independentes, Abrigos e ONGs do município.

A ação acontece das 8h às 16h, em frente ao É o Bicho. O objetivo da Feira é promover a adoção responsável, além de garantir um lar com muito amor. Animais que forem adotados terão prioridade na castração. 

Requisitos para a adoção


O principal requisito é amar animais e estar comprometido com a adoção. O interessado (a), também precisa ser maior de 18 anos e apresentar cópias do RG, CPF e do comprovante de residência (contrato de aluguel, conta de luz, água, Internet, TV a cabo, etc), além de preencher um formulário que será disponibilizado no ato da adoção.

Centro de Esterilização


A unidade localizada na rua Vitória s/n, Loteamento Jardim Sol Nascente (antigo prédio da Vigilância Sanitária), funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, oferecendo uma estrutura completa para castrações, vacina antirrábica e teste de leishmaniose.



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário