Realização do LEM Gastronomia vai gerar oportunidade de negócios para empresários locaisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de ago. de 2022

Realização do LEM Gastronomia vai gerar oportunidade de negócios para empresários locais

 

A realização da IV edição do Festival LEM Gastronomia, que acontece de 11 a 14 de agosto, no Espaço de Eventos Nossa Senhora Aparecida, vai atrair importantes empresas e associações para Luís Eduardo Magalhães, durante os quatro dias de evento.

Já na abertura, que acontece nesta quinta-feira (11), às 8h30h, representantes da Vertrau Cozinhas profissionais e Vianox, especialista em bebedouros de alta qualidade, estarão no município apresentando os seus produtos e gerando grandes possibilidade de negócios para empresários do ramo de restaurantes, hotelaria e refeitórios de fazenda.


Para participar da atividade gratuita, é necessário realizar a inscrição pelo site: http://lemgastronomia.com.br.

A IV edição do LEM Gastronomia é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com curadoria gastronômica da Escola de Culinária Rosa Gonçalves. Apoio do Sindicato Rural, SENAR, SENAI, SEBRAE, Governo do Estado, Mauricéa Alimentos e Carroll. A ANFIS Seguros é a corretora de seguros oficial, APP de entregas oficial, o Catálogo Delivery. E a Internet oficial do evento é a G7net.





Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário