Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol em São Desidério atrai uma multidão de torcedoresBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de ago. de 2022

Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol em São Desidério atrai uma multidão de torcedores

 

Garra, determinação e muita emoção definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério. As equipes Rio Grande e Angico farão a grande final que acontecerá no próximo sábado, 13 de agosto a partir das 18h no Estádio Ocival Rodrigues de Souza.

Os jogos pela fase da Semifinal tiveram roteiros bem disputados. No jogo entre São Desidério e Rio Grande houve total domínio entre as equipes em posse de bola e marcações bem encaixadas que determinou o resultado final em 0x0. A vaga para final foi resolvida nos pênaltis, o time do Rio Grande ganhou de São Desidério por 4×3.

Enquanto que no jogo entre Independente e Angico o controle e precisões de chute a gol foi predominante ao time de Angico que ganhou em tempo normal por 2×1.

“Tivemos um grande público que vibraram com cada lance de suas equipes favoritas. No próximo sábado acontecerá a final, e desde já convido a população para prestigiar em esse grande espetáculo”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário