86ª CIPM prende indivíduos por porte ilegal de arma de fogo na região da Panambi em Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de set. de 2022

86ª CIPM prende indivíduos por porte ilegal de arma de fogo na região da Panambi em Formosa do Rio Preto

 

Na manhã de ontem, sexta-feira, 23, por volta das 10h30, o PETO da 86ª CIPM, prendeu indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e fartas munições nas proximidades da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no município de Formosa do Rio Preto.

Após registro da Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto, denunciantes procuraram o Comando da 86ª CIPM, informando que homens armados faziam abordagens a transeuntes. Prontamente, foi direcionada uma guarnição do PETO para verificar a denúncia, onde foi identificada uma caminhonete em suspeição, próximo a área de supressão vegetal (desmatamento).

Os policiais militares prosseguiram com a abordagem em fundada suspeita, localizando embaixo dos tapetes do motorista e passageiros traseiros e no porta luvas do veículo, 03 revólveres calibre .38 e  01 rifle .22, todos municiados e junto a grande quantidade de mais munições .22 e .38, além de cartuchos calibre 12, canivete, facão, carteira com documentos, cartões e pequena quantidade de dinheiro em espécie. 

Todo o material elencado em relatório de ocorrência policial juntamente com o veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário