Adolescente de 15 anos é morto a tiros no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de set. de 2022

Adolescente de 15 anos é morto a tiros no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães

 


 Por volta das 21h50 desta sexta-feira (09), aconteceu um homicídio na praça do bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima identificada por João Victor de Oliveira Alencar de 15 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães/BA, estava na referida praça próximo aos quiosques, quando um indivíduo a pé, se aproximou e desferiu vários disparos de arma de fogo contra João Victor, que ficou ferido e veio ao solo. O mesmo foi atingido por cerca de 5 disparos na cabeça, braço e tórax.

O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

As Polícias Militar da 85 CIPM, Civil e a GCM/Guarda Civil Municipal estiveram no local do crime, colhendo informações sobre o ocorrido. Ninguém foi preso.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado, esteve realizando a perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério do DTP em Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário