Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento da estudante Geane da Silva de BritoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de set. de 2022

Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento da estudante Geane da Silva de Brito

 

Foi com grande consternação e profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da jovem Geane da Silva de Brito, aos 19 anos, vítima de uma tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira (26), no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, onde estudava.

Carismática e muito esforçada, Geane era aluna do 9º ano do Ensino Fundamental II e morava no povoado Ilha da Liberdade, zona rural de Barreiras. Por ser cadeirante, contava com a atenção de uma cuidadora que a acompanhava em suas atividades na unidade escolar, onde fez uma trajetória marcante de inclusão e acessibilidade através do Atendimento Educacional Especializado ofertado no município.

Filha de José Ferreira de Brito e Luciene da Silva Brito, Geane tinha a essência de criança, era dona de um coração bondoso e amava estar no ambiente escolar. Com sua partida, além de seus pais, ela deixa saudades eternas nos seus seis irmãos, demais familiares, colegas de escola, amigos e professores.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, colegas e familiares, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Geane da Silva de Brito sirvam de conforto para todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no povoado da Ilha da Liberdade, e o sepultamento será nesta terça-feira (27), às 9h, no Cemitério da comunidade Cantinho do Senhor dos Aflitos.

Barreiras-BA, 26 de setembro de 2022

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário