Cipe Cerrado prende traficante ligado a facção criminosa em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de set. de 2022

Cipe Cerrado prende traficante ligado a facção criminosa em LEM

  

Na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 18h30, a Cipe Cerrado prendeu um homem acusado por tráfico de drogas e ligado a facção criminosa no Florais Léa, em LEM.

A guarnição recebeu de um transeunte a informação de que, um homem havia adentrado uma casa em construção na rua Clara Nunes e que lá estava cavando ou quebrando algo. De pronto, a guarnição foi até o local verificar a informação e ao chegar lá avistou um homem com as características descritas, que ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir, mas foi prontamente alcançado.

Ato contínuo, foi realizado a busca pessoal no indivíduo, sendo encontrado com ele, um saco contendo 04 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 01 kg cada.
Ainda durante a abordagem, o indivíduo preso informou que teria recebido R$ 1000,00 de uma pessoa que supostamente não conhece, para esconder o material.

Diante do fato e informações, o homem preso em flagrante e a droga apreendida foram conduzidos e apresentados no DISEP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário