Guarda Civil Municipal de LEM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de set. de 2022

Guarda Civil Municipal de LEM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

 

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 17 à 19 de setembro.

Indivíduo é preso pela Guarda Civil Municipal após furtar bicicleta na UPA

Por volta das 08h22, desta sábado (17), os GCMs lotados na UPA prendeu um individuo após o mesmo furtar uma bicicleta nas instalações da UPA, juntamente com um comparsa. 

Uma viatura foi solicitada para dar segmento na ocorrência, devido o comparsa ter fugido com a bicicleta, o suspeito levou a guarnição onde estava a bicicleta furtada, porém o comparsa não foi encontrado.

Diante dos fatos, a bicicleta, o suspeito e a vítima que teve a bicicleta furtada, foram encaminhados e apresentados no DISEP. 

GCM prende indivíduo por perturbação do sossego e ameaçar vizinhos

Um individuo foi preso por volta das 20h30, deste domingo (18), após a GCM ser acionada pela central 153 da GCM, informando que um indivíduo estaria perturbando o sossego alheio com um som muito alto e ao ser solicitado pelos vizinhos para abaixar o som, o individuo ficou exaltado e começou a ameaçar os mesmos. 

Diante dos fatos, uma Viatura do ROMU foi acionado e ao chegar no local, conduziu o individuo e as vítimas para Delegacia de Polícia. 

Mulheres são conduzidas a Delegacia de Policia após vias de fatos

Por volta das 22h0, deste domingo, após receber informações que uma mulher estaria na UPA ferida e que poderia ser vias de fatos ou violência doméstica, uma viatura do ROMU se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento e após colher informações, saiu em diligência na tentativa de encontrar a agressora, sendo a mesma localizada e as duas apresentadas na Delegacia de Policia, ficando a disposição das autoridades competentes. 

GCM prende indivíduo por violência doméstica

Por volta das 03h05, desta segunda (19), um individuo foi flagrado por um GCM lotado na UPA, agredindo a sua companheira de convívio com um soco e tentado retirar o filho do colo da mãe, diante dos fatos o GCM conseguiu mobilizar o indivíduo e chamar apoio da viatura. 

Uma equipe da GCM foi até o local e conduziu o individuo para Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário