LEM: Ginásio José Queiroz Barreto Neto é inauguradoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de set. de 2022

LEM: Ginásio José Queiroz Barreto Neto é inaugurado

 

Após 12 anos de obra parada, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entregou à população no sábado (10), o Ginásio de Esportes José Queiroz Barreto Neto. São mais de 2.400 m2 de área construída, com arquibancadas, camarote, bilheteria, vestiários e praça de alimentação, numa estrutura completa para atletas e torcida.

O Ginásio conta ainda com o piso modular esportivo indoor, com manta para absorção do impacto, o que vai garantir a segurança dos competidores. Um investimento superior a R$ 2,5 mi.



A família do ex-vereador, que cedeu seu nome e legado para batizar a nova praça esportiva do município esteve presente, representada pela mãe Alzira Xavier Barreto, a viúva Michelle Zimmermann, os irmãos Vane Barreto e Rubens Xavier e os filhos Catherine Barreto, Eduardo Barreto, Gabriel Barreto e Anna Luísa Barreto.

Vane fez um discurso emocionado, de agradecimento à homenagem e contando sobre a trajetória do seu irmão, de doação ao serviço público. A ex-vereadora Ana Amélia Junqueira, que conviveu com José Queiroz durante a primeira legislatura de LEM, também deu as suas contribuições.

Logo após inaugurado, o Ginásio José Queiroz Barreto Neto foi sede da abertura da OILEM (Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães).


Nenhum comentário:

Postar um comentário