Morre no oeste da Bahia o jovem Gabriel aos 19 anos, ele fazia tratamento contra depressãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de set. de 2022

Morre no oeste da Bahia o jovem Gabriel aos 19 anos, ele fazia tratamento contra depressão

 


Um triste caso de suicídio aconteceu na noite de sexta-feira (09), em uma residência no Distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves (Ba). Gabriel Carlos de Santana, 19 anos, natural de Brasília-DF foi encontrado já sem vida dependurado em um banheiro onde residia.

A família foi pega de surpresa com tal tragédia, pois embora segundo informado pelo pai, fazia tratamento contra depressão, nunca havia mencionado sobre a disposição de cometer tal ato contra sua vida.

Quando estava bem, Gabriel, que trabalhava em farmácia, era animado, se dava bem com todos e era muito querido. Tinha como hobby música e paixão por futebol sendo seu time de coração o Vasco da Gama.

Houve muita consternação por parte da família, parentes e amigos, todos se solidarizavam com a família para levar apoio e conforto. O corpo passou por exames no necrotério do DPT Barreiras e liberado à família no sábado (10). Aos amigos e familiares ficam aqui os nossos sentimentos.

Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário