Nota de Pesar pelo falecimento do médico Dr. Sushumu TsunoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de set. de 2022

Nota de Pesar pelo falecimento do médico Dr. Sushumu Tsuno

 

Recebemos com grande tristeza e pesar a notícia do falecimento do médico Dr. Sushumu Tsuno, aos 70 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 16, em Brasília. O Dr. Sushumu era sócio proprietário da Maternal Clínica Médica e viveu sua vida destinada a cuidar das mulheres e futuras mães barreirenses.

Natural de Maringá-PR, chegou a Barreiras 1988 com sua família, sendo um dos pioneiros na área de ginecologia e obstetrícia. Dono de um coração imenso e solidário, sempre dedicou seu tempo livre ao voluntariado, atendendo no Centro Espírita André Luís em Barreiras, e no Lar Espírita Irmã Scheila em São Desidério.

Uma pessoa digna, sempre com espírito benevolente e pronto para fazer caridade, ele deixa saudades eternas na esposa Aparecida Kiyoko Nakanishi Tsuno, nos filhos Thais Tsuno, Marco Yukio Tsuno e Rafael Tsuno, netos Gabriel Tsuno de Andrade e Maurício Tsuno, além dos demais familiares, classe médica e pacientes.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados a Barreiras, expressamos nossas sinceras condolências à família do saudoso médico Dr. Sushumu Tsuno, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 16 de setembro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário