São Desidério: Após apresentar-se com nome falso, PRF prende homicida foragido da justiça goianaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de set. de 2022

São Desidério: Após apresentar-se com nome falso, PRF prende homicida foragido da justiça goiana

  

Ele tentou se passar por outra pessoa para ‘escapar’ de fiscalizações e evitar a prisão.

Na madrugada deste sábado (17), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização da Operação São Desidério Fest 2022, no Km 205 da BR 135, em São Desidério e abordaram um Fiat/Pálio, conduzido por um homem de 37 anos.

Ao se aproximarem do veículo, os PRFs solicitaram os documentos de porte obrigatório do motorista para consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia.

Notava-se que o homem apresentava um certo desconforto com a abordagem policial e ele tentando enganar a equipe informou nome falso.

Após alguns minutos da entrevista, o homem confessou o nome verdadeiro e disse que possuía um mandado de prisão ao seu desfavor.

Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o foragido da justiça goiana decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal (homicídio qualificado), documento expedido no ano de 2019.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para formalização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário