Vítima de acidentes de trânsito morre no HOBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de set. de 2022

Vítima de acidentes de trânsito morre no HO

   

O óbito foi comunicado à delegacia local e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), através do Serviço social do Hospital do Oeste, o qual informou que deu entrada naquela unidade hospitalar, no dia 29/08/2022, o paciente Juvenal Nunes da Mata de 74 anos, proveniente do município de Barreiras, conduzido por SAMU, com história de colisão entre moto e bicicleta (atropelamento).

Juvenal Nunes da Mata, natural de Tabocas do Brejo Velho/BA, 74 anos, profissão: Carpinteiro, morador da Rua “B”, n° 21, bairro Vila Nova, em Barreiras/BA, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Relato da ocorrência:

O óbito foi comunicado à delegacia local e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), através do Serviço social do Hospital do Oeste, o qual informou que deu entrada naquela unidade hospitalar, no dia 29/08/2022, o paciente Juvenal Nunes da Mata de 74 anos, proveniente do município de Barreiras, conduzido por SAMU, com história de colisão entre moto e bicicleta (atropelamento). Admitido na sala amarela, leito 203, onde evoluiu a óbito.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário