86ª CIPM E RONDESP OESTE confrontam homicida foragido da justiça e prendem traficante em Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de out. de 2022

86ª CIPM E RONDESP OESTE confrontam homicida foragido da justiça e prendem traficante em Riachão das Neves

 

Na tarde de ontem, terça-feira, 4, por volta das 15h, a 86ª CIPM E RONDESP OESTE confrontam homicida foragido da justiça e prendem traficante no Distrito de Cariparé, em Riachão das Neves.

Segundo informações policiais, após troca de informações entre forças de segurança, as equipes receberam a informação de que um grupo de indivíduos de alta periculosidade e que teriam mandado de prisão em aberto por homicídio estariam homiziados no Distrito de Cariparé, para a prática de novos crimes.

De posse da informação, a Guarnição do 2° Pelotão (Riachão das Neves) da 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto em conjunto com as Guarnições da Rondesp Oeste passaram a intensificar o policiamento no referido distrito.

Durante o cerco e tentativa de abordagem a um dos indivíduos, as equipes foram surpreendidas por um indivíduo em posse de uma espingarda calibre 12, que o apontou aos policiais. Diante da iminente injusta agressão, foi realizado um único disparo que neutralizou a ação do resistente. Feita busca domiciliar, foram encontrados 13 pacotes de maconha e 6 munições intactas de calibre 12.

Simultaneamente, uma segunda equipe abordou um outro suposto local de homizio de outro suspeito, o qual foi preso em flagrante após ser encontrado em sua posse maconha, dinheiro do tráfico e uma balança de precisão.

Após informações da Polícia Civil, foi constatado que o resistente possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por suposta autoria de um homicídio ocorrido na data de 06/04/2020 no Distrito de Cariparé, sendo o mandado expedido em 28 de Setembro do corrente ano pela Vara Criminal de Riachão das Neves.

A lavratura do auto de intervenção policial com resultado óbito e o flagrante por Tráfico de Drogas foram apresentados na Central de Flagrantes em Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  /  86ª CIPM e Rondesp Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário