A Seleção masculina de Luís Eduardo Magalhães foi bicampeã da Copa LEM de HandebolBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



17 de out. de 2022

A Seleção masculina de Luís Eduardo Magalhães foi bicampeã da Copa LEM de Handebol

 


A Seleção masculina de Luís Eduardo Magalhães foi bicampeã da Copa LEM de Handebol, realizada neste final de semana (15 e 16 de outubro), no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), no município.

A equipe da cidade venceu a fortíssima Estrelas de Jacobina num jogo muito difícil e emocionante, decidido nos últimos minutos do segundo tempo da prorrogação, por um gol de diferença, com um placar de 29X30.

Os atletas de LEM mostraram a força do nosso Handebol que tem como técnico o professor Eric Demétrio, que iniciou o trabalho à frente da Seleção no ano passado. Desde então, a equipe vem ganhando vários títulos a nível estadual.

A Copa LEM de Handebol, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva, também foi disputada na categoria feminina. Ao todo, foram 5 equipes, com o seguinte resultado.
1° lugar - Fênix;
2° Lugar - Aesp;
3° Lugar - Raça.

Resultado Masculino
1° Lugar - Seleção de Lem;
2° Lugar - Estrelas de Jacobina;
3° Lugar - Aesp Posse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário