Apoiadores de Bolsonaro participam de caminhada com ACM Neto em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de out. de 2022

Apoiadores de Bolsonaro participam de caminhada com ACM Neto em Barreiras

 

Apoiadores da reeleição do presidente Jair Bolsonaro participaram de caminhada com o candidato a governador da Bahia, ACM Neto, do União Brasil, na noite desta quarta-feira (19), em Barreiras. Acompanhados da ex-candidata ao senado pelo Partido Liberal, Dra. Raíssa Soares, percorreram as principais ruas da cidade e fizeram panfletagem pedindo voto em ACM Neto e Bolsonaro no dia 30 de outubro.

O evento, que reuniu uma verdadeira multidão, contou com a presença de várias lideranças políticas e autoridades do Oeste da Bahia que já declararam apoio à dobradinha BolsoNeto (Bolsonaro presidente e ACM Neto governador) no segundo turno da eleição, dentre elas os deputado federais Cacá Leão e José Rocha; os deputados estaduais Antonio Henrique Júnior e Manoel Rocha; os prefeitos Zito Barbosa (Barreiras); Júnior Marabá (Luís Eduardo Magalhães); Tonho de Zé de Agdônio (Santa Maria da Vitória); Dr. Murillo Viana, (Coribe); Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe); o ex-prefeito de Barreiras Antonio Henrique; a vereadora Dra. Graça; Zeca Alípio; Marisete Sousa; Émerson Cardoso e Maria Quitéria, ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Ao fim do evento, ACM Neto fez uma menção carinhosa Cacá Leão e Dra. Raíssa Soares, que se abraçaram e reafirmaram o compromisso em construir uma Bahia melhor lado a lado com o Brasil.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário