Apoio de prefeitos baianos ao presidente Bolsonaro cresce para segundo turnoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de out. de 2022

Apoio de prefeitos baianos ao presidente Bolsonaro cresce para segundo turno

 

Cresce o apoio à candidatura do presidente Bolsonaro para o segundo turno na região Nordeste do Brasil. No oeste da Bahia, o prefeito Junior Marabá, de Luís Eduardo Magalhães, foi o primeiro a declarar apoio ao presidente no segundo turno, tendo postado um vídeo em suas redes sociais já nas primeiras horas da segunda-feira, dia 03. O material veiculado gerou uma onda de apoio por parte de outros prefeitos no Estado.
Além da declaração de apoio, o prefeito Junior tem participado de ‘adesivaços’ do presidente Bolsonaro, que tem gerado grande adesão. Vale lembrar que, em 2018, Luís Eduardo Magalhães foi um dos dois únicos municípios em que o presidente Bolsonaro venceu na Bahia.
“Saímos vitoriosos em Luís Eduardo Magalhães com ACM Neto e elegemos nossos deputados estadual e federal. Neste segundo turno, e após ter cumprido compromisso com meu partido, estarei apoiando o presidente Jair Bolsonaro, para que possamos vencer essas eleições. Pela geração de emprego e renda e pela segurança das nossas famílias”, disse o prefeito Marabá em seu vídeo publicado logo após o primeiro turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário