Barreiras: Com ajuda de populares, comerciante prende assaltante no bairro Santa LuziaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de out. de 2022

Barreiras: Com ajuda de populares, comerciante prende assaltante no bairro Santa Luzia

  

Autor foi imobilizado com ajuda de populares que passavam pelo local

O comerciante declarou à polícia que se encontrava no mercado de sua esposa, na Rua Vital Brasil, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, quando o assaltante adentrou o local, simulou a compra de um frango, mas em seguida exibiu uma arma branca do tipo faca de cozinha, o ameaçou e anunciou o roubo.

A vítima entregou a quantia de R$ 38,00 que possuía no caixa, entretanto, reagiu no instante em que o criminoso tentava evadir-se do estabelecimento comercial, a bordo de uma bicicleta. Ele foi desarmado e imobilizado com a ajuda de populares que passavam pela via pública e entregue a uma guarnição da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foi acionada via CICOM.

Diante dos fatos, autor e vítima foram levadas para a delegacia do bairro Aratu, bem como, a faca e a bicicleta usadas na ação criminosa e o dinheiro roubado, para adoção de providências da polícia civil. 



Fonte: Blog Bahia  /  Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário