CIPE CERRADO prende traficante com grande quantidade de maconha em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de out. de 2022

CIPE CERRADO prende traficante com grande quantidade de maconha em Barreiras

 

No final da tarde de ontem, sábado, 22, por volta das 17h, a CIPE CERRADO prende traficante com grande quantidade de maconha no bairro Vila Amorizm, na cidade de Barreiras.

Durante intensificação do policiamento em Barreiras, uma guarnição da CIPE CERRADO foi informada por um transeunte, que numa determinada rua do bairro Vila Amorim, um homem parecia consumir maconha o dia inteiro, todos os dias, pois o cheiro forte do entorpecente, se fazia presente o tempo todo.

A guarnição foi para o local indicado, onde encontrou um homem com as características descritas. Ao ser abordado e questionado sobre o forte cheiro que exalava do local, o homem disse que nada havia de errado, permitindo que os policiais realizassem uma busca.

Na garagem da casa foram encontradas duas caixas, cobertas por um lençol, onde foram encontrados dezenas de tabletes de maconha. O abordado disse que recebia mil reais para guardar o material.

Diante do fato, o homem e todo o material foram levados para a delegacia de polícia de Barreiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário