Com apoio da Prefeitura de Barreiras atleta Hugo Vargas torna-se vice-campeão do Qualify Combat, em SalvadorBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de out. de 2022

Com apoio da Prefeitura de Barreiras atleta Hugo Vargas torna-se vice-campeão do Qualify Combat, em Salvador

 

Em sua 12° edição, o Qualify Combat, maior evento de MMA do Norte e Nordeste brasileiro teve, mais uma vez, como campeão na categoria Peso Leve até 70,3kg, Hugo Vargas, barreirense atleta de MMA, faixa marrom no Jiu-Jitsu e kruang azul e vermelho de Muay Thai. O evento realizado em Salvador, teve a estrutura montada em um Shopping da capital baiana, e reuniu atletas de várias cidades e até de outros estados.

O atleta treina na Academia Kirius Team e contou com o apoio da Prefeitura de Barreiras para participar da competição. O professor Cid Batista, que acompanha Hugo Vargas nos treinos preparatórios, destacou a atuação do atleta que, segundo ele, pertence à categoria leve, uma das mais difíceis do MMA, mas se mostrou muito técnico, com uma luta brilhante, vencendo o adversário”Capoeira” renomado atleta do Norte e Nordeste.

“Continuo acompanhando o Hugo diariamente nas preparações técnicas, físicas e alimentares. Ele treina todos os dias, e já está se preparando para outro próximo grande evento, que é o Demo Fight, dia 05 de novembro. Um atleta que treina firmemente, focado, tem uma carreira muito promissora, sem dúvida, será um próximo UFC. Ele levará Barreiras para as grandes competições lá fora e será um dos grandes destaques nacionais e internacionais para o futuro”, destacou orgulhoso, Cid Batista.

A expectativa da equipe do atleta é de que já no próximo ano, Hugo participe de competições fora do Brasil e realize sua primeira luta internacional. Será, então, o primeiro atleta do Oeste da Bahia nesta modalidade a alcançar este patamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário