Homem é morto a tiros após ser chamado na porta de casa no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de out. de 2022

Homem é morto a tiros após ser chamado na porta de casa no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

  

A polícia registrou um homicídio por volta das 10h31 deste domingo (30) na rua Lapão, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima identificada por Erick Massary Lopes da Silva de 27 anos, natural de Serra Talhada/PE. Segundo informações, dois homens a bordo de uma motocicleta Honda/POP 100 chegaram e estacionaram a motocicleta em frente a residência da vítima, chamaram pelo nome e ao sair, o rapaz foi surpreendido pelo autor que disparou várias vezes, caindo ao solo. Na fuga, um dos indivíduos (autores) foi derrubado ao chão, mas conseguiu se levantar. Posteriormente, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida à UPA por familiares, em um veículo particular, onde deu entrada já sem vida.

As Polícias Militar 85 CIPM e Civil estiveram na UPA colhendo informações. A Guarda Civil Municipal/GCM também esteve na UPA dando suporte.

Horas após o crime, um dos autores se apresentou na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta Honda/POP100 utilizada no crime. De acordo o registro, o revólver usado no crime foi descartado em um local ignorado por um dos autores.

Um dos acusados ficou a disposição da justiça.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações da motivação do homicídio. O corpo será removido para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário