Homem invade residência e agride ex-companheira de convívio em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de out. de 2022

Homem invade residência e agride ex-companheira de convívio em Luís Eduardo Magalhães

 

Uma mulher de 33 anos ficou machucada após ter sido agredida pelo ex-companheiro de convívio de 39 anos, que invadiu a residência dela, no início da madrugada deste domingo (09), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães (BA). A polícia não conseguiu prender o denunciado.

Consta no Boletim de Ocorrência, que o autor identificado pelas iniciais: C. H.J., tentou adentrar na residência da vítima, sendo que a mesma não aceitou, desta maneira, ele ficou extremamente irritado e forçou a entrada na casa, e em seguida passou a quebrar os móveis e agredi-la fisicamente, com tapas e ainda tentou feri-la com uma tesoura. O fato só foi registrado por volta das 11 horas e 40 minutos da manhã de hoje.

A mulher agredida ressalta que um vizinho interferiu e fez cessar as agressões. Diante da situação, ela foi encaminhada para o Núcleo de Atendimento à Mulher, na Avenida Ayrton Sena, nº 395, Bairro Santa Cruz, onde providências deverão ser adotadas contra o agressor.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário