Morre em Barreiras Heraldo da Silva aos 64 anos.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de out. de 2022

Morre em Barreiras Heraldo da Silva aos 64 anos.

 

Faleceu o senhor Heraldo da Silva Campos, 64 anos, ocorrido em Barreiras nesta terça-feira, 11. Ele era esposo da professora Maria Mirtes de Souza Campos, lotada na Escola Municipal Luiz Viana Filho.

Pai de família, íntegro e amado por todos, Heraldo era servidor público e trabalhava na 10ª Ciretran, conquistando ao longo dos anos a admiração de todos os colegas e pessoas que recebiam sua atenção no dia a dia. Flamenguista convicto, ele participava de grupos de torcedores, que compartilhavam da paixão pelo time rubro-negro.

Heraldo deixa enlutados sua esposa Maria Mirtes, os filhos George Souza Campos e Paula Campos Akana, sua neta Maria Luiza Akana, colegas e familiares, que sempre levarão a imagem de perseverança e alegria desse grande homem.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Escola Municipal Luiz Viana Filho para manifestar nossa solidariedade à professora Maria Mirtes e demais familiares, rogando a Deus que ampare toda a família para superar esta perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário