Nota de pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Mota FilhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de out. de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Mota Filho

 

É com muita tristeza que externamos nosso pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Mota Filho, aos 75 anos de idade, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21), no Hospital do Oeste. Ele é pai do diretor da Rede Câmara de Barreiras, Ronimarkes Mota.

Natural de Campos Sales (CE), Raimundo Mota Filho residia em Barreiras e era casado com Nazilde Maropo de Carvalho Mota com quem teve o único filho, Ronimarkes. Produtor rural e vaqueiro de coração, dedicou boa parte de sua vida cuidando do gado. Tinha na roça e no campo suas grandes paixões, além das vaquejadas, onde sempre que podia, marcava presença.

Raimundo Mota Filho deixa saudade na esposa, no filho único, nos três netos, demais familiares e amigos. Mas, deixa, sobretudo, o exemplo de um pai e marido amoroso, um avô dedicado e um homem íntegro e apaixonado pelas coisas simples.

O velório está sendo realizado nesta sexta-feira (21), no Memorial Senhor do Bonfim com sepultamento às 17h no cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de tristeza e dor, peço a Deus que dê força para os familiares e amigos de Raimundo Mota Filho e que as boas lembranças ajudem a superar tão difícil perda.

Barreiras 21 de outubro de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário