Plantão da Delegacia de Polícia registra três óbitos comunicados ao DPT de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de out. de 2022

Plantão da Delegacia de Polícia registra três óbitos comunicados ao DPT de Barreiras

 

Edvanildo Jose de Melo Silva, 54 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (27), logo após a ponte do povoado de Sítio do Rio Grande, município de São Desidério.

De acordo com um dos envolvidos no acidente, o senhor Dayvison Efigenio Ferreira Silva, estava trafegando na rodovia quando se deparou com uma carreta parada na pista, obstruindo as duas vias. No momento, ele alega que reduziu a velocidade para passar, porém, a vítima que vinha atrás do seu veículo, não conseguiu frear e veio a colidir de raspão no fundo de sua carreta, atingindo os pneus traseiros da outra carreta que estava parada à sua frente, obstruindo as duas faixas.

Segundo relatório de ocorrência registrado na delegacia, o dono dessa carreta que estava parada, não foi conduzido até a delegacia pelos policiais militares para prestar esclarecimentos.

2º Caso

O agricultor, Eudocio de Souza, 39 anos, morador do município de Riachão das Neves/BA, morreu na UTI – 3, do Hospital o Oeste, em Barreiras/BA, onde, segundo relato de uma irmã dele, havia sido internado no dia 22/10/2022, conforme prontuário da unidade de saúde, proveniente do município de Riachão das Neves-Ba, de onde foi conduzido por ambulância do SAMU, com história de traumatismo não especificado. Foi admitido na UTI adulto-III, onde evoluiu a óbito no dia 27/10/2022, as 02horas e 49 minutos, assistido pela médica Dra. Maria Luiza Pinto Ramos Araujo – CRM/BA – 35166.

3º Caso

Procedente da zona rural de Macaúbas/BA, Robson Santos Costa, 23 anos, foi admitido no dia 03/10/2022 na UTI adulto, leito 138, no Hospital do Oeste, conduzido por ambulância do SAMU, com histórico de TCE e Trauma de FACE, mas evoluiu a óbito nesta quinta-feira (27/10/2022), às 13 horas 45 minutos, no instante em que era assistido pela médica Drª Dilea Helena dos Santos Coité – CRM/BA/31439.  No prontuário médico consta: Morte a esclarecer, sem indício de crime.

O corpo de Edvanildo foi transladado no rabecão para IML regional de Barreiras, onde será submetido a exame microscópico.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário