PM apreende arma de fogo durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito em Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de out. de 2022

PM apreende arma de fogo durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito em Formosa do Rio Preto

 

No final da tarde de ontem, terça-feira, 25, por volta das 17h50, a PM apreendeu arma de fogo durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida Joaquim Augusto da Silva, bairro Santa Helena, na cidade de Formosa do Rio Preto.

A PM teve informação via telefone funcional, dando conta de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, policiais militares imediatamente chegaram ao local, constando a veracidade do fato, encontrando ao lado de um dos condutores, caída ao solo, uma arma de fogo municiada, tipo revólver, onde o referido acidentado informou que a arma estava com ele e caiu no momento da colisão. Logo, os três envolvidos foram socorridos pelo SAMU, apresentando escoriações e aparente fraturas ao hospital local.

Diante das circunstâncias, a dupla que estava armada, ficaram custodiadas e serão apresentadas na delegacia por porte ilegal de arma de fogo, após alta médica.


Fonte: Blog Bahia  /  86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário