Polícia investiga homicídio ocorrido no bairro São Pedro em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de out. de 2022

Polícia investiga homicídio ocorrido no bairro São Pedro em Barreiras

 

Polícia Civil investiga homicídio simples ocorrido na tarde de domingo (09), por volta das 13 horas e 30 minutos, na Rua Santo Antônio, em frente ao “pé de tamboril”, bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo informações de populares, um veículo Ford Ka preto, com dois ocupantes, parou em frente a um mercadinho, sendo que, o motorista desceu para comprar cerveja e o passageiro permaneceu no veículo. Nesse instante, foi observado que, um terceiro individuo numa motocicleta Pop, cor vermelha, se aproximou do Ford Ka e efetuou disparos contra ele, Cristiano Lopes da Rocha, de 21 anos. O mesmo ainda desembarcou do veículo para revidar, pois supostamente estava com uma arma de fogo, porém, ao descer foi atingido e caiu ao chão, instante em que teve sua arma apanhada e levada pelo homicida, que permanece sem identificação.

Testemunhas esclarecem que o motorista entrou no veiculo Ford Ka e saiu seguindo a motocicleta. Não foram identificadas câmeras de segurança no local. Uma pessoa que estava próxima com um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, testemunhou os fatos. Seu veiculo foi atingido com um disparo de arma de fogo. 


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário