Provas do concurso da Embasa serão aplicadas neste domingo (23)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de out. de 2022

Provas do concurso da Embasa serão aplicadas neste domingo (23)

 

Candidatos devem verificar local e horário de realização das provas no site da AOCP

A Embasa informa que os candidatos inscritos no concurso público da empresa devem consultar o local e o horário de realização das provas no Cartão de Informação do Candidato disponível no site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), organizador do certame. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas neste domingo (23), no período da manhã ou da tarde a depender do cargo, nos municípios de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. A duração será de quatro horas.

No instagram do Instituto AOCP também foi disponibilizado um vídeo que demonstra todos os passos para a realização da consulta, com o intuito de auxiliar aqueles que possam ter dificuldade em acessar o Cartão de Informação do Candidato. O instituto também está disponibilizando uma Central de Atendimento, que pode ser acionada pelo telefone (44) 3013-4900 e que funcionará até as 17h do sábado (22) para esclarecimento de eventuais dúvidas que o candidato possa ter. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

Para os cargos que terão provas pela manhã – Agente Administrativo, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho – o portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h e fechado impreterivelmente às 8h. Já para os demais cargos, cujas provas ocorrerão à tarde, o portão de acesso ao local das provas será aberto às 13h30 e fechado impreterivelmente às 14h30.

Vagas

O concurso prevê o preenchimento de 930 vagas distribuídas entre 19 funções de nível médio, técnico e superior, em 167 municípios baianos. Para o nível médio, as oportunidades são para as funções de Agente Administrativo, Agente Operacional e Operador de Processos de Água e de Esgoto. No nível técnico, as vagas são para Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Operacional (formações em Técnico em Automação e Controle Industrial, Técnico em Edificações/Saneamento e Técnico em Química).

Já para o nível superior, as vagas abrangem as funções de Assistente Social (Serviço Social), Analista de Gestão (Administração), Analista de Gestão (Ciências Econômicas), Analista de Gestão (Ciências Contábeis), Analista de Controle de Águas e Efluentes (Ciências Biológicas ou Biomedicina), Analista de Produção e Controle de Qualidade de Água e Efluentes (Química ou Engenharia Química), Engenheiro de Segurança do Trabalho e Engenheiro (formações em Engenharia Civil ou de Produção Civil, Engenharia Sanitária ou Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica).



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário