RONDESP Oeste prende apreende arma e grande quantidade de drogas em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de out. de 2022

RONDESP Oeste prende apreende arma e grande quantidade de drogas em Barreiras

No final da tarde de ontem, sexta-feira, 28, por volta das 17h, após denuncia anônima via ligação de WhatsApp para o disque/denuncia da RONDESP-O, informando que havia uma grande movimentação anormal de indivíduos para aquele local, bem como pessoas utilizando armas de fogo, em uma residência inabitada, na rua Marechal Rondon, no bairro Vila dos Soldados, na cidade de Barreiras.

Durante policiamento tático, os policiais militares averiguaram os fatos e ao fazer uma busca na edificação informada, foi encontrada uma vasta quantidade de materiais ilícitos (substância análoga a drogas e armas), comprovando a veracidade da denúncia. No momento da aproximação e busca policial nenhum cidadão foi encontrado no local e a porta estava aberta.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia para as medidas cabíveis. Saliento que na edificação não havia móveis ou qualquer outro material que pudesse constatar que ali reside alguém.


Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário