RONDESP Oeste prende homem em posse ilegal de drogas na Cidade de São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de out. de 2022

RONDESP Oeste prende homem em posse ilegal de drogas na Cidade de São Desidério

 

Na noite de ontem, quarta-feira, 19, por volta das 19h, a RONDESP Oeste prende homem em posse ilegal de drogas na Vila Angico, na cidade de São Desidério.

Em rondas, foi visualizado um veículo branco, onde o condutor, estava fumando um cigarro de maconha e o cheiro estava exalando ao redor do veículo. Diante desse fato e ainda de denúncias anteriores de que era constante a movimentação de usuários naquela localidade, a guarnição procedeu com a abordagem ao veículo e seu condutor para averiguar se havia algum ilícito.

Ao abordar o veículo foram encontrados no banco traseiro, em um saco de linho, com 04 tabletes de substância análoga a maconha e ainda 05 trouxas da mesma substância em um pacote de fraldas. Ao ser perguntado sobre a procedência da droga o abordado informou que estaria levando para alguém que não sabia dizer o nome. O veículo possuía os Qr code das placas manchados, sem condições de averiguação.

Dessa forma a guarnição solicitou apoio da PRF e após verificação e diagnosticado que se tratava de um veículo roubado. Diante disso foi conduzido até a Delegacia de Policia o acusado, o veículo Toyota Etios, sendo apresentado todo material ilícito apreendido.


Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário