Santa Rita de Cássia: Após denúncia de ameaça, PM apreende simulacro de arma de fogo e conduz seu possuidorBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de out. de 2022

Santa Rita de Cássia: Após denúncia de ameaça, PM apreende simulacro de arma de fogo e conduz seu possuidor

 

Na noite de ontem, quinta-feira, 20, por volta das 22h45, a 86ª CIPM, após denúncia de ameaça, PM apreende simulacro de arma de fogo e conduz seu possuidor na rua Benivaldo Dias em Santa Rita de Cássia.

A guarnição foi acionada, sendo informados que uma suposta ofendida estaria sendo ameaçada pelo seu companheiro de convívio e que ele estaria em posse de uma pistola, sendo que empreendeu fuga após a polícia ser acionada.

De imediato, a Guarnição deu início a rondas nas imediações, quando encontrou o suspeito conduzindo uma motocicleta CG 99 de cor azul. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Feita a busca pessoal, foi encontrada na cintura do indivíduo uma réplica de uma pistola.

Diante do fato, o autor foi conduzido à Delegacia local, onde foi custodiado para adoção dos procedimentos cabíveis por infração ao art. 26 do Estatuto do Desarmamento, o qual veda a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se possam confundir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário