São Desidério: Acidente envolvendo três carretas deixa uma pessoa morta no Sítio do Rio GrandeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



27 de out. de 2022

São Desidério: Acidente envolvendo três carretas deixa uma pessoa morta no Sítio do Rio Grande

 

 Um grave acidente aconteceu por volta da 01h desta madrugada de quinta-feira (27), na BA-463 no povoado do Sítio do Rio Grande, zona rural de São Desidério (Ba).

De acordo com informações, estavam envolvidas três carretas no acidente. Uma carreta rodotrem carregada com brita estava parada na estreita faixa de acostamento, quando outra carreta carregada com grãos de milho, em sentido contrário (Barreiras/BA), viu à distância e começou a reduzir a velocidade e atrás uma terceira carreta cor vermelha não conseguiu reduzir e a princípio bateu na parte esquerda da traseira da segunda carreta, quando o motorista perdeu o controle e chocou-se de frente com a carroceria da carreta que estava estacionada. A cabine ficou imprensada e o motorista identificado como Edvanildo José de Melo Silva, 54 anos, morreu no local.

O Corpo de Bombeiros do 17º GBM de Barreiras compareceu no local e retirou a vítima que estava presa nas ferragens. Não há relatos de mais feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv-Barreiras) esteve no local, sinalizou a via e registrou o acidente.

A estrada ficou interditada até a retirada da vítima e perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica de Barreiras; posteriormente, o rabecão fez a remoção para o necrotério.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário