Barreiras: Instrutor policial militar da BCS/ Santa Luzia conquista a graduação faixa preta de JudôBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de nov. de 2022

Barreiras: Instrutor policial militar da BCS/ Santa Luzia conquista a graduação faixa preta de Judô

   

Nesse sábado, 19, o policial militar e instrutor de Judô do projeto "Na Base da Luta" de artes marciais, Sd PM Lucas Rangel, foi graduado Faixa Preta pela Federação Baiana e pela Confederação Brasileira de Judô.

A graduação se deu na cidade de Irecê, região centro-norte do Estado, através do Curso de Capacitação de Faixas Pretas da FEBAJU que, durante quatro meses, aplicou módulos teóricos e práticos avaliativos aos participantes. A graduação elevou em mais um degrau a carreira atlética do militar.

O Sd PM Lucas Rangel possui quinze anos de prática de judô e há quatro anos é professor da arte marcial. A carreira do atleta ainda está apenas na metade do caminho, pois a cada quatro anos ainda é possível fazer cursos de capacitação e adicionar um dan à graduação, que é como se fossem graus a mais.

O militar, deste momento em diante, pretende aplicar o conhecimento adquirido no curso de formação nas aulas do projeto "Na Base da Luta" enriquecendo ainda mais o nível de aprendizagem dos alunos assistidos pela BCS.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário