Rondesp Oeste prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Ibotirama.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de nov. de 2022

Rondesp Oeste prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Ibotirama.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 11, por volta das 13h45, a Rondesp Oeste prendeu indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Ibotirama.

Durante patrulhamento tático no município de Ibotirama, em apoio à 28ª CIPM, a guarnição da Operação Oeste em Paz Intensificação presenciou dois indivíduos do sexo masculino a bordo de um veículo HB20, cujo condutor realizou manobras para evitar a viatura. Foi feito acompanhamento e abordagem, tendo o condutor informador ser CAC e possuir uma arma de fogo no interior do carro.

Foi localizada uma pistola Taurus PT 92, cal. 9mm, carregada. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório, tendo o proprietário apresentado o CR e o CRAF, deixando de apresentar a Guia de Trânsito. Ao ser questionado do motivo de estar armado, o mesmo alegou que estaria indo fazer uma transação comercial, configurando o crime de porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi apresentada na 24ª COORPIN/Ibotirama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário