BCS/ Santa Luzia realiza cerimônia de entrega de faixas e de medalhas aos alunos campeões da Copa São Paulo de Kung Fu e Tai Chi ChuanBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de nov. de 2022

BCS/ Santa Luzia realiza cerimônia de entrega de faixas e de medalhas aos alunos campeões da Copa São Paulo de Kung Fu e Tai Chi Chuan

  

Nessa quarta-feira, 16, o policial militar e instrutor de Kung Fu do Projeto "Na Base da Luta" de artes marciais, Sd PM Wellington do Nascimento Guedes, representando a BCS/Santa Luzia, realizou a entrega das faixas brancas aos seus dezesseis alunos.

Instrutor e a Turma homenagearam o Cmt da BCS - Ten PM Éder Santos, entregando-o Troféu alusivo à Copa de Kung Fu e uma camisa do projeto idealizado no estado de São Paulo/SP, o qual o Soldado Nascimento é oriundo.

Por ocasião dessa cerimônia, também ocorreu a entrega das medalhas aos alunos que participaram da Copa São Paulo de Kung Fu e Tai Chi Chuan, que ocorreu on-line no mês de junho desse ano. Na categoria adulto, foi ao podium o aluno Ivan de Souza, em primeiro lugar. Na categoria infantil, foram ao podium a aluna Thallita Thaique, em primeiro lugar, Helric Johnson, em segundo lugar, e Enzo Gabriel, em terceiro lugar. Eles foram avaliados em vídeos ao vivo e em vídeos gravados para a própria competição.

Durante a cerimônia, o instrutor palestrou brevemente sobre a história do King Fu, falando sobre a origem dessa arte, seu estilo e armas utilizadas, e sobre a sua cultura. Por fim, parabenizou todos os alunos pelo dedicação e disciplina, bem como agradeceu o apoio dos parceiros do projeto, a multinacional Cargill e a AIBA/Fundesis.

Ainda durante a cerimônia, a mãe de um dos alunos do projeto, emocionada, declarou: ”A Santa Luzia é um novo bairro após a implementação da BCS. Antes era um bairro mal falado. Hoje, deixo meu filho ir e vir, sozinho, para as aulas na BCS. Mas antes, ele só se deslocava se fosse acompanhado dos pais, devido ao medo de acontecer algo com ele no caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário